CIM à Tarde na Sociedade Farmacêutica
O Centro de Informação do Medicamento da Ordem dos Farmacêuticos (CIM-OF) organiza mais uma edição das sessões informativas denominadas "CIM à tarde na Sociedade Farmacêutica”.

Esta nova edição aborda o tema "Desprescrição no Doente Idoso" e decorre no dia 27 de outubro, pelas 19:00 horas, via online.

Consulte o Boletim do CIM dedicado à temática aqui.

Destinatários

O evento, gratuito e creditado pela OF, é dirigido a Farmacêuticos e Membros Estudantes

Formato (local)

O evento decorre online, em formato virtual meeting, através da plataforma Zoom.

Poderá obter mais informações através do e-mail cim@ordemfarmaceuticos.pt ou do número 213 191 377.

Ver apresentação

HorárioPrograma
 19:00Abertura
Aurora Simón, Diretora Técnica do Centro de Informação do Medicamento (CIM)