Enquadramento Regulamentar dos Produtos Cosméticos
O Conselho do Colégio da Especialidade de Assuntos Regulamentares da Ordem dos Farmacêuticos (CCEAR-OF) organiza no próximo dia 10 de outubro, terça-feira, um webinar subordinado ao tema "Enquadramento Regulamentar dos Produtos Cosméticos: Perspetivas e Desafios Futuros".

Este webinar tem como objetivo abordar os principais aspetos regulamentares associados dos diferentes produtos cosméticos comercializados no mercado, desde a supervisão até à garantia de manutenção dos padrões de segurança fundamentais para a proteção da saúde.

Com este evento o CCEAR-OF pretende transmitir conhecimentos e informações fundamentais nesta matéria a todos os farmacêuticos garantindo assim o uso seguro destes produtos por parte da população.

Inscreva-se já!

Programa

15H00LEGISLAÇÃO NACIONAL E EUROPEIA APLICÁVEL AOS PRODUTOS COSMÉTICOS E PERSPETIVAS FUTURAS APRESENTAÇÃO
 Alexandra Moreira