Webinar “A emergência de vírus zoonóticos e a perspetiva “One Health”"

O Conselho do Colégio de Especialidade de Análises Clínicas e de Genética Humana da Ordem dos Farmacêuticos (CCEACGH-OF) organiza no dia 06 de maio, pelas 19 horas, o webinar sobre "A emergência de vírus zoonóticos e a perspetiva "One Health”.

A abordagem "ONE HEALTH" reconhece que a Saúde dos Animais e a Saúde do Homem, bem como o Ambiente (Saúde  Ambiental), estão todas interligadas. Mudanças nesta complexa interação têm estado na origem de doenças virais zoonóticas Emergentes e Reemergentes.

Destinatários

O evento é gratuito e dirigido exclusivamente a Farmacêuticos e Membros Estudantes da Ordem dos Farmacêuticos.

Formato

O evento decorre em formato virtual meeting, com transmissão através da plataforma Zoom.

Isabel Fernandes | Membro do CCEACGH-OF
19H15A emergência de vírus zoonóticos e a perspetiva "One Health"
Maria São José | Professora Catedrática da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto e Presidente da Sociedade Portuguesa de Virologia
20H00Discussão