Terceira edição dos Prémios “Locais de Trabalho Saudáveis”

20 Novembro 2017
Terceira edição dos Prémios “Locais de Trabalho Saudáveis”
A Ordem dos Psicólogos Portugueses lançou a terceira edição dos “Prémios Healthty Workplaces – Locais de Trabalho Saudáveis”, que irá contemplar a atribuição de um "selo" distintivo, que permitirá às empresas apresentarem-se como organizações que promovem a melhoria continua na avaliação e prevenção dos riscos psicossociais junto dos colaboradores. A organização admite também distinguir a candidaturas que contemplem projetos no âmbito do envelhecimento ativo e saudável.

Instituído em 2015, os "Prémios Healthy Workplaces - Locais de Trabalho Saudáveis" têm como objetivo reconhecer e distinguir as organizações portuguesas com contributos notáveis e inovadores para a segurança, o bem-estar e a saúde (física e psicológica) no local de trabalho.

Uma das novidades da edição deste ano foi a criação de uma Comissão de Honra constituída por diversos deputados e presidentes, diretores e secretários gerais das mais variadas organizações privadas e públicas, como o Conselho Económico e Social, a Direcção-Geral da Saúde, IEFP, CIP, CGTP, CCP, entre outras.

As candidaturas estão abertas até dia 31 de Dezembro de 2017 e a entrega dos prémios irá decorrer durante o primeiro trimestre de 2018 - para mais informações e para candidatar a sua organização, consulte o site www.healthyworkplaces.pt.