Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Protocolo Ordem dos Farmacêuticos e Multicare
Está em curso mais uma anuidade do Seguro de Saúde que a Verlingue, em parceria com a Ordem dos Farmacêuticos, disponibiliza a todos os farmacêuticos e familiares.
 
Trata-se de um Protocolo com condições especiais e desenhado à medida das suas necessidades e com cobertura em Todo o Mundo.
 
Consulte as novas condições nos documentos em anexo.
 
Este Protocolo permite aos Farmacêuticos, com a garantia de qualidade da rede Multicare, o tratamento imediato de problemas de saúde com acesso a:
  • condições únicas na contratação de um seguro de saúde e excelente relação entre prémios, coberturas e capitais garantidos.
  • serviços e cuidados de Saúde de forma célere, garantindo uma disponibilidade financeira à pessoa segura até ao limite do capital contratado, contribuindo assim para garantir e melhorar o seu bem-estar.
PLANOS DE SAUDE:
As opções disponíveis contemplam um conjunto de garantias criadas a pensar nas diferentes necessidades dos Farmacêuticos, como sejam:

Opção 1
Assistência Clínica em Regime de Hospitalização;
Acesso à Rede Em Regime Ambulatório 
Acesso à Rede Em Estomatologia

Opção 2
Assistência Clínica em Regime de Hospitalização;
Parto, Cesariana e Interrupção Involuntária da Gravidez;
Assistência Clínica em Regime Ambulatório;
Estomatologia;
Acesso à Rede de Óticas

COMO SUBSCREVER:
Para novas adesões ao Seguro de Saúde Multicare Farmacêuticos, bastará preencher a proposta de adesão e o questionário individual de saúde e remeter para os serviços da Verlingue.
 
A idade limite para adesão é de 70 anos, mas se a adesão for efetuada até aos 60 anos não há limite de permanência, sendo o seguro vitalício.

VANTAGENS
Em qualquer uma das opções disponíveis o âmbito territorial é Todo o Mundo.
Quer viaje em lazer ou mesmo resida fora de Portugal, terá sempre cobertura dentro das garantias contratadas e sem necessidade de pré-aviso ou comunicação à Multicare da sua ausência.

Trata-se de uma apólice mista:
  • Com prestações diretas, disponibilizando-lhe uma rede de prestadores clínicos e um vasto leque de parceiros, permitindo-lhe o acesso a serviços de cuidados de saúde e de bem-estar a preços preferenciais;
  • Com prestações em reembolso, permitindo-lhe uma liberdade total na escolha dos prestadores clínicos
 
Nesta anuidade foi incluída uma nova cobertura:
  • Orientação Médica Online (a opinião médica sem sair de casa)

Com esta cobertura a Multicare disponibiliza através do seguro de saúde a Medicina Online, com acesso a uma equipa de médicos, para o ajudar a tomar as decisões adequadas sobre a saúde.
Estes são os serviços que tem ao seu dispor através desta cobertura: 
  • Consulta médica
  • Confirmação de diagnostico
  • Programa "Põe-te em forma”
  • Orientação Nutricional
Para mais informações e adesões ao Seguro de Saúde, contacte a equipa especializada da Verlingue, através dos contactos telefónicos 211149247 ou 211149278 ou dos e-mails celia.nunes@verlingue.pt ou farmaseguros@verlingue.pt