Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Imaem noticias

Notícias

Novo edifício da Secção Regional do Norte

27 Maio 2017
Novo edifício da Secção Regional do Norte
A Secção Regional do Norte da Ordem dos Farmacêuticos terminou a construção do seu novo edifício, contíguo à sua sede, na Rua António Cândido. O projeto esteve a cargo da JBMM Arquitetos e a empreitada foi da resposabilidade da Norcep Construções. A nova infraestrutura fica agora à disposição dos farmacêuticos no norte e de todo o País, assumindo-se também como oferta diferenciada para organização de eventos formativos e culturais na cidade.
Os pressupostos para a construção deste novo edifício da Secção Regional do Norte assentaram na necessidade de dinamizar a organização de atividades dirigidas aos farmacêuticos, designadamente no âmbito da formação profissional, da musealização, interpretação e desenvolvimento das Ciências Farmacêuticas.

Além dos custos associados à aquisição do terreno e à elaboração e aprovação dos projetos de construção, a direção regional assumiu, integralmente, os encargos decorrentes da obra, em equilíbrio com as suas receitas, e de modo a não comprometer a acção de futuras direções.

O conceito de gestão subjacente a este investimento assenta ainda na sustentabilidade do edifício, otimizando a utilização dos recursos necessários ao seu funcionamento (mediante a aposta na eficiência energética e hídrica), garantindo custos reduzidos de manutenção do edifício.

Para mais informações e aluguer de espaços contacte a Secção Regional do Norte.