Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Eleições Triénio 2022-2024

ELEIÇÕES

Eleições Triénio 2022-2024
Voto eletrónico já disponível: Vote em total segurança e comodidade!

Plataforma de Voto Eletrónico
Como Votar
Listas Candidatas
O presidente da Mesa da Assembleia Geral da Ordem dos Farmacêuticos, na qualidade de presidente da Comissão Eleitoral, agendou eleições para os Órgãos Nacionais, Regionais e Conselhos dos Colégios de Especialidade da Ordem dos Farmacêuticos para o dia 5 de fevereiro de 2022.

Os cadernos eleitorais encontram-se afixados na sede provisória nacional e nas sedes das Secções e Delegações Regionais da Ordem dos Farmacêuticos, bem como podem ser consultados aqui.

A Ordem dos Farmacêuticos disponibiliza três modalidades de voto para que os farmacêuticos eleitores possam participar no sufrágio com total segurança e comodidade: Voto Eletrónico, Voto Presencial e Voto por Correspondência. 
  • O Voto Eletrónico pode ser submetido até às 23:59 horas do dia 3 de fevereiro de 2022, com total segurança e comodidade, através de computador, tablet ou smartphone.
  • Pode votar presencialmente no dia 5 de fevereiro, entre as 10:00 e as 20:00 horas, na sua Secção de Voto.
  • O Voto por Correspondência foi facultado aos farmacêuticos eleitores que manifestaram, até 27 de dezembro de 2021, a sua vontade de exercer o seu direito de voto por esta via.
As listas candidatas podem ser consultadas aqui

Saiba como pode exercer o seu direito de voto até 5 de fevereiro. Participe!


_______________________________________
Tem dúvidas sobre o as Eleições da Ordem dos Farmacêuticos?
Consulte a página "Perguntas Frequentes", ou contacte-nos através do email eleicoes@ordemfarmaceuticos.pt ou da SuperLinha Eleições OF (213 191 381).