Cerimónia de Compromisso Farmacêutico
A Ordem dos Farmacêuticos (OF) assinala o início da atividade profissional e a inscrição na Ordem de centenas de farmacêuticos organizando a Cerimónia de Compromisso Farmacêutico.

Mais que um momento simbólico, a Cerimónia representa para estes profissionais de saúde um vínculo ético, moral e deontológico com os valores da profissão farmacêutica.

A Cerimónia vai decorrer no dia 18 de junho, pelas 14 horas, na Casa da Música, no Porto, e terá a preleção de um convidado muito especial: Gonçalo Sousa Pinto, Lead for Practice Development and Transformation, da Federação Internacional Farmacêutica, que abordará o tema "O futuro da profissão do Farmacêutico".

A Cerimónia de Compromisso Farmacêutico é dirigida a todos os que se inscreveram na OF na sequência da conclusão do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas, ou se reinscreveram através do Programa Extraordinário. A OF estende ainda o convite para assistir à Cerimónia a todos os farmacêuticos que queiram estar presentes neste momento solene.

As presenças deverão ser confirmadas até ao próximo dia 11 de junho através da submissão do formulário.

14H00Receção aos Convidados
14H30Atuação Musical
14H45Félix Carvalho
Presidente da Secção Regional do Norte da Ordem dos Farmacêuticos