Farmacêuticos nas Análises Clínicas

A Direção Nacional da Ordem dos Farmacêuticos (OF) organiza, dia 2 de julho, pelas 14:30 horas, em Lisboa e com transmissão online, uma reunião para analisar o presente e o futuro do papel do Farmacêutico nas Análises Clínicas e na Genética Humana.

Reunindo no mesmo espaço todos os farmacêuticos com interesse nesta área, o evento permitirá esclarecer questões e identificar, registar e compilar propostas para o desenvolvimento da profissão na área das Análises Clínicas.

OBJETIVOS

• Caracterizar a situação atual das análises clínicas (problemas e desafios), a partir da partilha feita pelos colegas que exercem esta atividade.
  • Identificar propostas que contribuam para o desenvolvimento da estratégia relativa ao futuro do farmacêutico nas análises clínicas, que servirão de base para a elaboração de um plano a desenvolver nos planos político e técnico-científico.

• Inscrições encerradas.
  • Caso queira assistir ao evento remeta um email para colegios@ordemfarmaceuticos.pt com os seus contactos (nome, e-mail, número de carteira profissional / membro estudante).

INFORMAÇÕES

• O evento decorrerá no dia 2 de julho no hotel Double Tree by Hilton, em Lisboa, com transmissão online.
  • Possibilidade de intervenção em ambas as modalidades (através de chat na vertente online).
  • Inscrição gratuita e obrigatória quer para participação presencial, quer para participação à distância.
  • Reunião será aberta a todos os farmacêuticos interessados.

Abertura do Secretariado
Sessão de Abertura
Helder Mota Filipe | Bastonário da Ordem dos Farmacêuticos
14:45 - 15:20