Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Formação “Segurança do Doente e Integração de Cuidados Farmacêuticos”
Este evento formativo, em Évora, centra-se no uso seguro de medicamentos, nomeadamente através de integração de cuidados farmacêuticos e de farmacovigilância, interligando farmacêuticos comunitários e hospitalares.
Este momento será, também, uma oferta formativa descentralizada da Secção Regional do Sul e Regiões Autónomas da Ordem dos Farmacêuticos, gratuita para todos os Farmacêuticos que pretendam inscrever-se.

O evento formativo conta com a participação dos representantes institucionais da Unidade Local de Saúde do Alentejo Central (ULSAC), da Universidade de Évora e da Unidade de Farmacovigilância de Centro e Norte Alentejo (UFV-CNA).

Data: 14 de maio
Horário: 18h00 às 20h00
Local: Sala dos Docentes do Colégio do Espírito Santo da Universidade de Évora

Programa

  • Abertura
    • Hermínia Vilar* | Reitora da Universidade de Évora
    • Carlos Mateus Gomes | Presidente do Conselho de Administração da ULS do Alentejo Central
    • Humberto Alexandre Martins | Presidente da Direção Regional do Sul e Regiões Autónomas da OF
  • Conferência inicial "Segurança no Uso de Medicamentos"
    • Ana Margarida Advinha | Farmacêutica e Professora na Universidade de Évora

  • Sessão Prática "Segurança do Doente e Integração de Cuidados Farmacêuticos"
    • Stephany Martins | Farmacêutica Comunitária na Farmácia Infante de Sagres
    • Ana Teresa Rosa| Farmacêutica na ULS do Alentejo Central
    • Raquel Calado | Unidade de Farmacovigilância do Centro e Norte Alentejano

  • Debate

  • Notas Finais
    • Maria Luísa Pereira | Farmacêutica e Diretora dos Serviços Farmacêuticos da ULS do Alentejo Central

  • Auscultação dos Farmacêuticos do Distrito de Évora | Direção Regional do Sul e Regiões Autónomas da OF
    • Alentejo de Honra

      Participe!

      *presença a confirmar