Webinar "Compliance e Transparência"

O Conselho do Colégio da Especialidade em Assuntos Regulamentares da Ordem dos Farmacêuticos organiza no dia 16 de junho o seu primeiro Encontro temático, em formato webinar, dedicado à "Compliance e Transparência".

Com vagas limitadas e inscrição gratuita para farmacêuticos e membros estudantes da Ordem dos Farmacêuticos, este evento online está creditado pela OF com 0,2 CDP.

Oradores:

Pedro Freitas
Presidente do Conselho do Colégio de Especialidade de Assuntos Regulamentares (CCEAR), Ordem dos Farmacêuticos

Ana Valente - Apresentação
Diretora Executiva da Associação Portuguesa de Medicamentos Genéricos e Biossimilares (APOGEN)

Filipe Granjo Paias - Apresentação
Presidente da Associação Portuguesa das Empresas de Dispositivos Médicos (APORMED)

Margarida Caramona - Apresentação
Presidente do Conselho Jurisdicional Nacional da Ordem dos Farmacêuticos

Pedro Freitas - Apresentação
Diretor de Assuntos Jurídicos da Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica