Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Webinar “Hemocultura: da colheita ao resultado”
O Conselho do Colégio de Análises Clínicas e Genética Humana da Ordem dos Farmacêuticos promove, no próximo dia 15 de setembro, às 18h30, um webinar gratuito dedicado ao tema "Hemocultura: da colheita ao resultado”. Esta sessão está inserida num ciclo de webinares que promove o conhecimento sobre temas estruturais das análises clínicas e da genética. 

A sessão, que decorrerá através da plataforma Zoom, pretende abordar as diferentes etapas do processo da hemocultura — desde a colheita até à interpretação dos resultados — destacando a importância da qualidade técnica e científica em cada fase para a obtenção de diagnósticos fiáveis e o impacto direto na prática clínica.

Oradores

A formadora da sessão será a Dra. Florbela Pereira, farmacêutica especialista nas áreas de análises clínicas e genética humana, e que exerce no Hospital da Cruz Vermelha Portuguesa. A moderação do webinar será levada a cabo pela Dra. Alexandra Rodrigues, membro do CCEACGH-OF. 

Destinatários

O evento é de participação gratuita, mas carece de inscrição obrigatória, através deste link.

Formato

O evento decorre em formato virtual meeting, com transmissão através da plataforma Zoom.