Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Workshop Perfis e Competências do Mercado de Trabalho

A Secção Regional do Sul e Regiões Autónomas da Ordem dos Farmacêuticos e o Conselho Pedagógico da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa encontram-se a organizar workshops para preparação dos estudantes na entrada no mercado de trabalho no setor farmacêutico.

O primeiro workshop, com o tema "Perfis e Competências do Mercado de Trabalho” irá decorrer no próximo dia 11 de abril, pelas 16h30, em formato online, e tem como objetivo esclarecer os futuros farmacêuticos sobre as competências do mercado de trabalho para 2025, as características e perfis do mercado de trabalho no setor farmacêutico e capacitar os mesmos para a identificação e adaptação dos seus próprios perfis profissionais.

Este evento é direcionado aos alunos estagiários da FFUL e a Membros Estudantes da Ordem dos Farmacêuticos. Saiba mais sobre esta categoria aqui.

O workshop é gratuito, mas a inscrição é obrigatória.



Programa



 16h30Sessão de Abertura
 Helena Ribeiro
Conselho Pedagógico da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa
 16h40Workshop: Perfis e competências do mercado de trabalho
 Cristina Campos
Board Member - Paula de Campos Saúde
 17h10Q&A
 Cristina Campos
Board Member - Paula de Campos Saúde
 17h25Preenchimento do questionário de satisfação 
 17h30Encerramento 
 Helena Ribeiro  
Conselho Pedagógico da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa



Próximo workshop:
Save the date: 16 de maio, "Processos de Recrutamento e Entrevistas de Emprego". 

                                                                         Organização: