14.402 farmacêuticos eleitores

21 Dezembro 2021
14.402 farmacêuticos eleitores
As eleições para os Órgãos Sociais da Ordem dos Farmacêuticos no triénio 2022-2024, no dia 5 de fevereiro de 2022, registam 14.402 farmacêuticos eleitores para os diferentes órgãos a sufrágio (órgãos nacionais, regionais e colégios de especialidade).

É o maior número de eleitores registado em atos eleitorais da Ordem dos Farmacêuticos, com quase mais 1.500 eleitores do que no último sufrágio, em 2019, e mais 2.200 do que em 2016.
A Ordem dos Farmacêuticos disponibiliza três modalidades de voto para os farmacêuticos exercerem o seu direito: voto eletrónico, presencial e por correspondência, cada um dos quais com os seus prazos e procedimentos para submissão do voto.

Consulte os Cadernos eleitorais e confirme a sua Secção de Voto presencial.

Solicite os Boletins de Voto por correspondência até 27 de dezembro de 2021, caso pretenda exercer o direito de voto por correspondência.

No entanto, todos os farmacêuticos eleitores recebem no domicílio registado na Ordem dos Farmacêuticos uma carta com PIN de acesso à plataforma de votação eletrónica para que possa exercer o seu direito de voto à distância, com total segurança e comodidade.

Consulte a página eletrónica dedicada às Eleições OF 2022-2024, em www.ordemfarmaceuticos.pt/eleicoes.