Artigo científico revê sistema de desenvolvimento profissional contínuo dos farmacêuticos em Portugal

07 Janeiro 2022
A Ordem dos Farmacêuticos publicou um estudo na revista Human Resources for Health, com o título “A review of the continuous professional development system for pharmacists”, com o objetivo de rever o sistema de Desenvolvimento Profissional Contínuo para farmacêuticos em Portugal durante o período 2009-2019.
O estudo mostrou que existe um interesse alargado e um aumento do número de atividades submetidas por entidades externas para creditação pela Ordem dos Farmacêuticos durante o período em estudo, e demonstrou que a Academia pode representar um papel mais interventivo no desenvolvimento contínuo dos farmacêuticos em Portugal.

Aceda ao artigo aqui.