Competências Farmacêuticas em Saúde Pública e Medicina Farmacêutica em Consulta Pública

05 Janeiro 2022
No seguimento do desenvolvimento das Competências Farmacêuticas em Saúde Pública e em Medicina Farmacêutica, a Direção Nacional da Ordem dos Farmacêuticos (OF) colocou em Consulta Pública as propostas dos Regulamentos para atribuição destas Competências Farmacêuticas.
As Competências Farmacêuticas, aprovadas pelo Conselho de Qualificação e Admissão e a Direção Nacional, são títulos que reconhecem a capacidade de desempenhar uma atividade ou conjunto de atividades relacionadas com um objetivo específico ou com uma área de estudo num determinado enquadramento profissional. Recorde-se que anteriormente foi aprovado e homologado o Regulamento para Atribuição de Competências Farmacêuticas da Ordem dos Farmacêuticos.

Os documentos encontram-se em Consulta Pública até ao dia 15 de fevereiro de 2022. Encontram-se também em Consulta Pública as Competências Farmacêuticas em Oncologia e em Gestão e Administração em Saúde até 24 de janeiro.

Os comentários e sugestões podem ser enviados para o email direcao.nacional@ordemfarmaceuticos.pt através do preenchimento do formulário de comentários disponível.

Clique aqui para aceder aos documentos em Consulta Pública.