Conferência BERC-Luso em Angola

04 Agosto 2022
Conferência BERC-Luso em Angola
O projeto BERC-Luso, uma iniciativa da Ordem dos Farmacêuticos (OF), em colaboração com o Infarmed, CEIC e Cátedra UNESCO de Bioética, para promoção e capacitação ética e regulamentar nos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa, realizou uma conferência em Angola, no dia 27 de julho, com o tema “A importância da Investigação Biomédica em Angola”.

A OF esteve representada no evento pelo secretário-geral, Jorge Batista, que participou também nos diversos encontros que os responsáveis do BERC-Luso tiveram com a Embaixada de Portugal em Angola, o Ministério da Saúde de Angola, a Agência Reguladora de Medicamentos e Tecnologias de Saúde (ARMED) e várias Ordens Profissionais, entre as quais a Ordem dos Farmacêuticos de Angola.

Saiba mais sobre o projeto BERC-Luso.