Convenção Nacional de Saúde debateu prioridades para a legislatura

21 Abril 2022
A quinta edição da Convenção Nacional da Saúde (CNS), subordinada ao tema "Saúde | Prioridades para a Legislatura 2022 – 2026” reuniu, esta quarta-feira, na Ordem dos Médicos, em Lisboa, várias personalidades para debater o futuro da Saúde em Portugal. O bastonário da Ordem dos Farmacêuticos (OF) moderou o painel em que foram debatidas as prioridades da Saúde na atual legislatura.
A conferência contou com as intervenções de Alexandre Valentim Lourenço, presidente da Secção Regional da Ordem dos Médicos do Sul, e Eurico Castro Alves, presidente da CNS, na abertura e o encerramento ficou a cargo de Miguel Guimarães, bastonário da Ordem dos Médicos e chairman da Convenção Nacional da Saúde, e de António Lacerda Sales, secretário de Estado Adjunto e da Saúde.

Organizada em três painéis de debate – "Saúde |Prioridades para a Legislatura 2022 – 2026”, "Recuperação Assistencial Não Covid” e "Modernização e Sustentabilidade do Sistema de Saúde | As Oportunidades do PRR”, a conferência contou com a participação  de mais de 1000 pessoas– 200 das quais marcaram presença e  900 através de livestream.

Clique para rever a 5.ª edição da CNS.