Estudantes norte-americanos em vista à OF

14 Julho 2022
Estudantes norte-americanos em vista à OF
Dois jovens estudantes de Ciências Farmacêuticas norte-americanos visitaram esta semana a Ordem dos Farmacêuticos (OF), tendo sido recebidos pela secretária técnica para área Internacional, Leonor Soares. Os jovens estão a desenvolver um estudo comparativo entre a realidade portuguesa e americana no domínio dos suplementos alimentares e substâncias controladas, integrando também o grupo de trabalho da Federação Internacional Farmacêutica responsável pelo desenvolvimento de um handbook dedicado a este tema.

Os dois estudantes ficaram a conhecer a organização e funcionamento do nosso sistema de saúde, mas também o papel regulador da Ordem dos Farmacêuticos, bem como as áreas e saídas profissionais da profissão farmacêutica em Portugal.