Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Imaem noticias

Notícias

Novo conselho de administração da SPMS

21 Março 2023
Novo conselho de administração da SPMS
Sandra Cavaca é a nova presidente dos Serviços Partilhados do Ministério da Saúde (SPMS). O novo conselho de administração assumiu funções a 16 de março, integrando ainda, como vogais executivos, o ex-diretor Central de Compras da SPMS, Nuno Costa, e ex-presidente do Hospital Dr. Francisco Zagalo, Luís Miguel Ferreira. A nova presidente é a primeira mulher a liderar este organismo do Ministério da Saúde, depois de quase três anos como vogal executiva da SPMS. Antes disso, foi também secretária-geral do Ministério da Saúde

A Ordem dos Farmacêuticos (OF) felicita o novo conselho de administração e dirige os votos de maior sucesso nas funções que agora iniciam.

Os SPMS desempenham uma ação determinante no desenvolvimento do sistema de saúde e têm atualmente em curso uma importante colaboração com os farmacêuticos no âmbito do acesso aos dados em saúde.

A OF sublinha a importância estratégica deste trabalho conjunto, fundamental para a disponibilização de mais e melhores serviços farmacêuticos aos cidadãos e utentes dos serviços de saúde.