Open Call para integrar a Health Technology Assessment Stakeholder Network

12 Janeiro 2023
Open Call para integrar a Health Technology Assessment Stakeholder Network
A Ordem dos Farmacêuticos (OF) abriu uma Open Call para farmacêuticos representarem a OF na Health Technology Assessment Stakeholder Network da Comissão Europeia, apoiando o trabalho do Grupo de Coordenação de Avaliação de Tecnologias de Saúde dos Estados-Membros (Grupo de Coordenação HTA) e os seus subgrupos na implementação do Regulamento de Avaliação de Tecnologias de Saúde.

Esta rede será envolvida nas atividades enumeradas no Regulamento, tais como consultas na preparação ou alteração do programa anual do Grupo de Coordenação HTA e reuniões com o Grupo de Coordenação HTA, pelo menos uma vez por ano.

A Call estará aberta até dia 5 de fevereiro, sendo necessário submeter o curriculum vitae e uma carta de motivação para direcao.nacional@ordemfarmaceuticos.pt

Saiba mais em https://health.ec.europa.eu/consultations/call-applications-selection-members-health-technology-assessment-stakeholder-network_en