SNS24 com oportunidades para farmacêuticos

12 Maio 2022
SNS24 com oportunidades para farmacêuticos
Com a eliminação de regras sanitárias como a obrigatoriedade de uso de máscara em espaços públicos, espera-se um agravamento de casos positivos e consequentemente do volume de chamadas para a Linha SNS24. Neste contexto, o Centro de Contacto do Serviço Nacional de Saúde está a reforçar a sua equipa de profissionais para atendimento a utentes no âmbito da pandemia de COVID-19 (atos de triagem, aconselhamento e acompanhamento).

O recrutamento é da exclusiva responsabilidade da operadora MEO, que assegura o funcionamento da Linha SNS24, pelo que a Ordem dos Farmacêuticos (OF) não tem qualquer envolvimento nas condições contratuais e remuneratórias oferecidas aos candidatos farmacêuticos.

O modelo de prestação de serviços 100% remoto, em horários diversos, marcados em plataforma própria, após disponibilização de vagas pelo serviço (com sete dias de antecedência).

No cumprimento de um requisito legal obrigatório, a operadora MEO suporta os custos (reembolso) da contratação de um seguro de acidentes de trabalho para os candidatos selecionados, que devem ter também a sua situação profissional regularizada junto da Ordem dos Farmacêuticos.

Os candidatos farmacêuticos devem selecionar a categoria "Farmacêutico Remoto” na submissão da candidatura.

Saiba mais em https://candidaturas.sns24recrutamento.pt:44343/