EXPOFARMA MOSTRA TODAS AS NOVIDADES DO SETOR FARMACÊUTICO

A maior feira do setor farmacêutico em Portugal está de volta, este ano em associação com Congresso Nacional dos Farmacêuticos 2017. Entre os dias 12 e 14 de outubro, todos os caminhos vão dar ao Centro de Congressos de Lisboa, onde profissionais do setor farmacêutico e da saúde em geral convergem para conhecer as novidades, as tendências, os produtos e os serviços de quase uma centena de empresas e organizações representadas no certame.

As principais marcas estão presentes com stands próprios, para um contacto direto com os parceiros, visitantes e profissionais, num ambiente de networking profissional em que será também valorizada a componente formativa e de atualização de conhecimentos.

Para este efeito, a organização delineou um alargado conjunto de workshops e palestras sobre os temas mais relevantes do momento. Também o novo espaço, denominado Lounge Inovação, irá proporcionar a oportunidade para apresentações de empresas startups e ligadas à área da inovação.

EXPOFARMA

DATA: 12-13-14 de outubro de 2014