Cerimónia Comemorativa dos 25 anos do CEAR
Há 25 anos, um grupo de farmacêuticos com funções diferenciadas nas empresas farmacêuticas e na autoridade reguladora do medicamento fundava um novo Colégio de Especialidade na Ordem dos Farmacêuticos (OF): o Colégio de Especialidade de Registos e Regulamentação Farmacêutica, hoje denominado Colégio de Especialidade de Assuntos Regulamentares (CEAR).

A ideia da criação desta "especialidade" resulta da constatação da necessidade de construir uma massa crítica e de visão de futuro nesta área do setor farmacêutico.

Para assinalar os 25 anos da criação da especialidade, o Conselho do Colégio de Especialidade de Assuntos Regulamentares da Ordem dos Farmacêuticos organiza no próximo dia 2 de junho uma Sessão Comemorativa a realizar-se no Museu do Oriente, em Lisboa.

16h30Receção aos Convidados
Sessão de Abertura
Helder Mota Filipe | Bastonário da Ordem dos Farmacêuticos
Teresa Carvalho | Presidente do Conselho do Colégio de Especialidade de Assuntos Regulamentares da Ordem dos Farmacêuticos
17h30 Mesa Redonda
Moderação: Ana Paula Amorim | Membro da Comissão Instaladora do Colégio de Especialidade de Registos e Regulamentação Farmacêutica
Maria José Justo | Presidente do Conselho do Colégio de Especialidade de Registos e Regulamentação Farmacêutica (1999-2001)
Manuela Machado | Presidente do Conselho do Colégio de Especialidade de Registos e Regulamentação Farmacêutica (2001-2003, 2004-2007) e Presidente do Colégio de Especialidade de Assuntos Regulamentares (2007-2009)
Pedro Freitas | Presidente do Conselho do Colégio de Especialidade de Assuntos Regulamentares (2016-2018, 2019-2021)
Teresa Carvalho | Atual Presidente do Conselho do Colégio de Especialidade de Assuntos Regulamentares
18h30Conferência
Rui Ivo | Presidente do Infarmed I.P.
19h00Sessão de Encerramento
Paula Costa | Vice-Presidente da Direção Nacional da Ordem dos Farmacêuticos