Horário: Terça-Feira e Quinta-Feira das 19:30 às 22:30
Duração do Curso: 60 horas (presenciais) + Acompanhamento online +
Simpósio Satélite (3h)
Preço
- Farmacêuticos: Pronto Pagamento: 540€, Prestações: 600€
- Membros Estudantes da OF: Pronto Pagamento: 450€, Prestações: 450€
- Externos: Pronto Pagamento: 725€, Prestações: 750€
Modalidades de Pagamento (prestações)
- Farmacêuticos: Joia de Inscrição: 200€ | 1ª Prestação até 11/09/2018: 200€ | 2ª Prestação até 04/10/2018: 200€
- Membros Estudantes da OF: Joia de Inscrição: 150€ | 1ª Prestação até 11/09/2018: 150€ | 2ª Prestação até 04/10/2018: 150€
- Externos: Joia de Inscrição: 250€ | 1ª Prestação até 11/09/2018: 250€ | 2ª Prestação até 04/10/2018: 250€
Nota: Consideram-se como Externos os Graduados em Ciências Farmacêuticas não inscritos na OF ou outros profissionais.
Objetivos
No final da Pós-Graduação em Pharma Digital Marketing, o participante, terá acesso às melhores ferramentas para a construção de uma estratégia de marketing digital para a sua marca, área terapêutica ou empresa, ganhando competências de forma a:
- Construir uma estratégia de marketing digital para a sua marca, área terapêutica ou empresa que reforce o posicionamento competitivo traçado;
- Selecionar as táticas digitais (multi canal e multi plataforma) mais adequadas para obter os objetivos traçados pela marca;
- Traçar estratégias para dar a conhecer, ativar, converter e envolver / fidelizar os stakeholders;
- Construir e gerir um plano estratégico;
- Criar um plano de comunicação e de gestão de marca pharma;
- Negociar com a agência de comunicação, criar briefing e dominar a terminologia de agência;
- Integrar o marketing digital na estratégia de marketing atual;
- Definir indicadores para medir, avaliar e otimizar a estratégia de marketing digital;
- Calcular o ROI das iniciativas de marketing;
- Analisar casos de sucesso que envolvam farmacêuticos, médicos, enfermeiros, consumidores / cuidadores e outros novos stakeholders;
- Apresentar e defender um plano de marketing estratégico.
Avaliação
- A Certificação do Curso e respetiva Creditação está dependente de uma Avaliação Final positiva (maior ou igual 10 valores em 20).
- A Avaliação Final é calculada pela ponderação de 60% da Avaliação Individual dos módulos e 40% Avaliação do Projeto Prático aplicado de Marketing Digital.
Programa
A Formação Pós-Graduada em Pharma Digital Marketing terá a duração de 60 horas presenciais, Acompanhamento online e ainda um Simpósio Satélite com a duração de 3 horas. A Pós-Graduação está creditada pela Ordem dos Farmacêuticos com 5 CDPs.
Programa
Programa