Certificados de Competências na Secretaria Online

26 Fevereiro 2024
Já se encontra disponível na Secretaria Online da Ordem dos Farmacêuticos (OF) o certificado digital da Competência Farmacêutica em Administração de Vacinas e Medicamentos Injetáveis, que poderá ser descarregado através do separador “Competências” por todos os farmacêuticos com a competência ativa.

O certificado menciona a validade da competência e os farmacêuticos podem também solicitar aos serviços da OF a sua versão em papel, através do email desenvolvimento.profissional@ordemfarmaceuticos.pt.

Se não visualizar certificado na Secretaria Online, a competência farmacêutica pode não se encontrar ativa, pelo que deverá realizar uma formação de recertificação de Administração de Vacinas e Medicamentos Injetáveis e/ou uma formação de Suporte Básico de Vida.

Aceda à Secretaria Online para consultar o Certificado de Competência Farmacêutica.