Congresso Nacional dos Farmacêuticos agendado para novembro de 2024

07 Setembro 2023
Congresso Nacional dos Farmacêuticos agendado para novembro de 2024
A Ordem dos Farmacêuticos agendou a próxima edição do Congresso Nacional dos Farmacêuticos para os dias 21, 22 e 23 de novembro de 2024, no Centro de Congressos de Lisboa, que decorrerá em paralelo com a edição de 2024 da Expofarma.

O maior encontro nacional do setor farmacêutico regressa assim a um formato presencial, depois de uma última edição, realizada em 2020, fortemente condicionada pela pandemia de COVID-19, que impossibilitou o convívio e contacto entre farmacêuticos e demais profissionais ligados ao setor.

Ao longo dos próximos meses, a organização vai preparar um intenso programa científico e cultural, com o duplo objetivo de promover a atualização de conhecimentos e o debate sobre temas estruturantes para a profissão, mas também a confraternização e networking entre várias gerações de farmacêuticos.

Assinale desde já estas datas sua agenda e mantenha-se atento às novidades veiculadas nos canais de comunicação oficiais da Ordem dos Farmacêuticos.

Brevemente serão divulgadas novas informações sobre a realização do Congresso Nacional dos Farmacêuticos 2024.