OF e APEF partilham prioridades para os respetivos mandatos

25 Março 2022
OF e APEF partilham prioridades para os respetivos mandatos
O bastonário da Ordem dos Farmacêuticos, Helder Mota Filipe, esteve reunido esta semana com o presidente da Associação Portuguesa de Estudantes de Farmácia (APEF), Bruno Alves. As duas entidades elegeram recentemente os seus novos órgãos sociais, pelo que o encontro serviu fundamentalmente para apresentação formal de cumprimentos e partilha de informação sobre as atividades e prioridades para os respetivos mandatos.
O bastonário sublinhou o empenho da OF em promover uma integração cada vez mais precoce dos futuros farmacêuticos na instituição que os vai representar, tendo assegurado o empenho na dinamização da categoria de membro-estudante da OF, assim como o envolvimento no Conselho da Juventude Farmacêutica, entre outras iniciativas que fomentem a participação dos jovens farmacêuticos e estudantes nas atividades da sua Ordem.