OF e Universidade de Évora assinam protocolo

29 Abril 2024
OF e Universidade de Évora assinam protocolo
A Sala dos Docentes do Colégio do Espírito Santo da Universidade de Évora receberá próximo dia 3 de maio, pelas 15 horas, a cerimónia de assinatura do protocolo entre a Ordem dos Farmacêuticos (OF) e a Universidade de Évora (UÉ). Este evento marcará o início da colaboração entre as duas instituições e no qual estarão presentes a Reitora da UÉ, Hermínia Vasconcelos Vilar, e o Bastonário da OF, Helder Mota Filipe.

O protocolo visa formalizar a parceria entre a UÉ e a OF no âmbito da abertura do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas pela Escola de Saúde e Desenvolvimento Humano no presente ano letivo, representando um marco importante na formação de mais profissionais qualificados e preparados para garantir a saúde das populações, particularmente na região do Alentejo.

A sessão contará ainda com uma conferência proferida pelo bastonário da Ordem dos Farmacêuticos, abordando temas relevantes no contexto do lançamento do MICF.