Ordem e APEF reunidas

15 Fevereiro 2024
Ordem e APEF reunidas
O bastonário da Ordem do Farmacêuticos (OF), Helder Mota Filipe, e o presidente do Conselho de Jovens Farmacêuticos, Bruno Macedo, receberam em audiência esta quarta-feira, dia 14 de fevereiro, a presidente da Associação Portuguesa de Estudantes de Farmácia (APEF), Maria Rita Fonseca, acompanhada pelo vice-presidente para os Assuntos Político-Institucionais, Pedro Teodoro, num encontro em que foram partilhados os planos de atividades das duas organizações para o presente ano de 2024.

O responsável da OF reforçou a importância da categoria de Membro Estudante da OF, apelando à sua dinamização junto dos alunos dos últimos anos do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas.

Os representantes dos estudantes abordaram o tema dos estágios extra-curriculares, como forma de diferenciação profissional e enriquecimento curricular.